F1: Gasly pede evolução urgente da Alpine


A equipe Alpine viveu mais um final de semana complicado no GP da Hungria de Fórmula 1. Os pilotos Esteban Ocon e Pierre Gasly enfrentaram dificuldades desde a sessão de classificação, terminando em 19º e 20º, respectivamente. Durante a corrida, o carro de Gasly sofreu uma falha hidráulica, obrigando-o a abandonar a prova logo no início.

Gasly expressou sua insatisfação com o desempenho da equipe francesa: “Estou extremamente desapontado. Temos muitos problemas no momento. Hoje foram as questões hidráulicas, ontem foi a estratégia, no fim de semana anterior, a caixa de câmbio. Sei que somos melhores do que isso, e que a equipe é mais forte”, desabafou Gasly.

O piloto destacou a necessidade de melhorias tanto individuais quanto coletivas. “As últimas corridas não foram boas devido aos problemas que enfrentamos. Há desempenho no carro e precisamos tirar proveito disso. Devemos nos colocar em posição de disputar qualquer colocação nas corridas”, encerrou Gasly.

Fonte: f1mania

Anteriores Idosa faz acordo judicial e recupera parte de prejuízo em golpe envolvendo falsa promessa de Arnold Schwarzenegger
Próxima Boicotado no governo Bolsonaro, fundo de proteção da Amazônia recebe R$ 121,2 mi da União Europeia