F1: Gasly e Ocon elogiam os fãs japoneses


O Circuito de Suzuka no Japão é o favorito de muitos pilotos da Fórmula 1. A dupla da Alpine, Esteban Ocon e Pierre Gasly, também está ansiosa pelo GP do Japão. Ocon vê as curvas em ‘S’ como um desafio, e Gasly aguarda ansiosamente os fãs japoneses que comparecem em grande número à corrida.

Em Singapura, Ocon fez uma corrida forte, mas saiu da pista quando estava a caminho de marcar bons pontos. No Japão, o francês está determinado a se recuperar e afirmou: “É um dos pontos altos da temporada. Essa pista tem um fluxo muito agradável, e é um prazer pilotar lá. No passado, vimos que ultrapassar nem sempre é fácil em comparação com outras pistas, mas as corridas são sempre boas.”

Ocon continuou: “Nós, pilotos, sempre precisamos encontrar rapidamente um bom ritmo por lá, especialmente nos ‘S’ do Setor 1. Depois de encontrá-lo, o tempo da volta melhora, e a pista se torna realmente divertida de pilotar. Tive um ótimo resultado aqui no ano passado com um sólido quarto lugar, e mal posso esperar para correr na frente dos apaixonados fãs japoneses, que sempre tornam essa experiência incrível”, finalizou.

E o mesmo sentimento é compartilhado por Gasly, que competiu em uma temporada completa na Super Fórmula no Japão em 2017. Gasly disse: “O Japão é um lugar muito especial para mim desde os meus dias na Super Fórmula, pois passei muito tempo em Tóquio, Osaka e Nagoya durante a minha temporada em 2017. Me lembro do meu primeiro evento em Suzuka e fiquei completamente impressionado com o apoio dos fãs. Adoro esse apoio e sou muito grato por isso, e mal posso esperar para experimentá-lo novamente neste fim de semana, onde pretendo marcar pontos consecutivos”, encerrou o piloto francês.

Fonte: f1mania

Anteriores Com apoio da Secel, Festival Digoreste homenageia rasqueado com shows de artistas regionais
Próxima SES faz prestação de contas do 2º quadrimestre e destaca desafios do setor