F1: Gasly afirma não estar preocupado sobre seu relacionamento com Ocon na Alpine


Pierre Gasly vai para a Alpine em 2023, ficando em uma equipe ao lado de outro francês, Esteban Ocon. É um ‘segredo aberto’ que os dois pilotos nem sempre se deram bem nas últimas décadas, mas Gasly está confiante de que isso será diferente na Alpine.

Com Gasly, a equipe terá um piloto que mostrou nos últimos anos na AlphaTauri, que tem muitas qualidades. Espera-se, portanto, que ele possa ajudar o time a seguir em frente e crescer nos próximos anos, mas não deve haver brigas com seu companheiro de equipe.

No entanto, Gasly acredita que esses medos são divulgados principalmente pela imprensa. “Eu sei que eles gostam de vender essa história”, afirmou Gasly ao Canal 4. “No final das contas, isso meio que me faz rir porque a mídia está realmente focando nessa história e tentando forçá-la.”

Gasly afirma que Ocon e ele têm como objetivo irem muito bem em 2023, o que significa que pode haver disputa na pista. “Não é novidade para ninguém que você tenha rivalidade dentro de um time, mas ambos precisam ser maduros e inteligentes o suficiente para levar a equipe adiante”, acrescentou Gasly.

 

 

 

Anteriores F1: Steiner não aprova ideia de ter 11 equipes no grid
Próxima F1: Herbert decepcionado com saída de Binotto da Ferrari