F1: Forbes critica bilionário que deu informações falsas à publicação


A renomada publicação americana de negócios, Forbes, criticou um bilionário que afirmou anteriormente à publicação estar envolvido com a Fórmula 1.

No final de junho, foi noticiado que o bilionário de Hong Kong, Calvin Lo, estava sendo associado ao processo de licitação da FIA para as potenciais equipes de Fórmula 1 para 2025 ou 2026.

Pouco antes do Natal passado, Lo afirmou estar em negociações com várias equipes e pilotos. Os jornalistas da Forbes, Robert Olsen, John Kang e Zinnia Lee, relataram que Lo afirmou ser um investidor na lendária equipe Williams.

Eles disseram que Lo afirmou ter investido US$100 milhões na empresa proprietária da equipe, o grupo Dorilton Capital.

“Quero dizer, há enormes quantidades de acordos de confidencialidade, mas definitivamente tenho interesse nisso”, disse Lo. “No entanto, não posso falar muito sobre isso.”

Mas agora, uma fonte da Williams afirmou que ninguém na equipe sediada em Grove sequer sabe quem é Lo, e uma pessoa do grupo Dorilton informou que ele nunca foi um investidor na empresa, nem na Williams, afirmaram agora os jornalistas da Forbes.

Essa é apenas uma de suas muitas mentiras flagrantes sobre Lo, acrescentaram.

Quando questionado sobre as acusações da Forbes, um escritório de advocacia respondeu em nome de Lo: “Todas as insinuações de que nosso cliente tenha sido desonesto, não verdadeiro ou de outra forma antiético, são categoricamente negadas por ele”.

Fonte: f1mania

Anteriores Estadual feminino: Cuiabá enfrenta o Mato Grosso
Próxima F1: Dois pilotos da Indy devem participar de TL1 em 2023