A equipe Haas ficou satisfeita com o resultado da qualificação para o GP de Miami de Fórmula 1, com Kevin Magnussen ficando com um ótimo P4 e Nico Hulkenberg em P12.
Guenther Steiner, chefe da equipe: “Um dia muito bom hoje, e obviamente, uma qualificação emocionante para todos. Infelizmente, Nico não conseguiu passar para o Q3, o que não foi totalmente culpa dele. Se você está insatisfeito por largar em 12º, não é ruim, ainda estamos em posição de chegar aos pontos amanhã. Kevin, terminando em P4 depois de marcar o tempo mais rápido com pneus mais usados que seus oponentes, fez um trabalho fantástico. Toda a equipe está muito otimista e todos fizeram um bom trabalho. Amanhã precisamos continuar entregando bem, mas se tudo correr conforme o planejado devemos marcar alguns pontos”, concluiu.
Magnussen: “Estou muito feliz com isso! Nos Estados Unidos, no GP de Miami, diante de nossa torcida, patrocinador principal e outros parceiros, é ótimo poder obter um resultado como esse. Claro, não há pontos para a qualificação, sabemos disso, mas também sabemos como é ter uma boa qualificação. Foi muito divertido e espero que deixe todos um pouco animados para amanhã. Estou muito feliz por largar em quarto lugar amanhã e estou muito animado”, acrescentou.
Hulkenberg: “O carro estava bom e definitivamente deveríamos estar entre os dez primeiros, mas infelizmente minha última volta ficou realmente comprometida no trânsito e não fiz a segunda volta com pneus novos, pois meu tempo no Q2 foi com pneus usados. É frustrante e uma pena, porque o carro tinha muito mais potencial. O carro se encaixa bem neste circuito, então pelo menos isso é um grande ponto positivo para amanhã, entrar na corrida com um bom ritmo”, finalizou.
Fonte: f1mania