F1: Fittipaldi segue na mesma linha de Alonso sobre títulos de Hamilton


0001165523_hires_0stlbls0doyyrl0ovc16o0bu30xt

Fernando Alonso teve suas falas repercutidas em entrevista dada ao jornal holandês De Telegraaf durante a etapa no México. O espanhol deu a entender que os títulos de Lewis Hamilton valiam menos se comparados aos de Max Verstappen, porque ele só precisava vencer seu companheiro de equipe, ao contrário do holandês que teve disputas com pilotos de outros times. 

No Twitter, o espanhol se defendeu: “E de novo…por favor, todos os títulos são incríveis, merecidos e inspiradores. Incomparáveis entre si e vamos aproveitar os campeões e as lendas do nosso tempo atual. Cansado da busca contínua por manchetes. Vamos apreciá-los.”

Emerson Fittipaldi, em conversa ao Vegas Insider, entende a comparação de Alonso: ”O ponto que Fernando mencionou tem mérito, porque agora é extremamente competitivo. Muito mais do que quando Lewis estava ganhando os campeonatos, que foram contra seu companheiro de equipe. Agora, você tem Max que disputa com muitas pessoas diferentes. Se você pensar bem, sim, Fernando está correto.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“O nível, a diferença entre os cinco primeiros carros em qualquer classificação este ano está  muito próxima. Muito mais perto do que quando Lewis e Nico [Rosberg] ou Lewis e Bottas estavam lá. Eles eram superiores no pelotão. Agora a disputa está acirrada, eu gosto”, concluiu o bicampeão.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

Anteriores Serviço de Operações Especializadas completa 12 anos de atuação nas unidades de MT
Próxima Saiba quantas vezes limpar o celular para evitar vírus e bactérias