F1: Fim da parceria entre Ferrari e Velas pode ter motivo diferente do imaginado inicialmente


A empresa de criptomoedas Velas, não está na lista de patrocinadores da Ferrari na Fórmula 1 em 2023. De acordo com informações anteriores, a equipe italiana não teria cumprido alguns acordos feitos durante a celebração do contrato, mas o London Insider, relata que as coisas podem não ser exatamente assim.

De fato, não foi a Ferrari que causou o problema, como foi divulgado anteriormente, mas a própria Velas. Ela teria transferido US$ 30 milhões anualmente para a equipe de Fórmula 1, para ter sua marca exibida com destaque na asa traseira do carro, e essa quantia teria pesado mais do que o previsto na administração financeira da empresa.

A Velas decidiu então, deixar o negócio de patrocínio. Aliás, a parceria com a Ferrari não é o único negócio em que parece que a empresa de criptomoedas vem trabalhando, pois também reduziu significativamente suas próprias campanhas de marketing.

Quase todas as equipes de Fórmula 1 tinham parceria com uma empresa de criptomoedas até recentemente, mas isso mudou agora. Desde que o mercado foi abalado pela falência da empresa FTX, várias equipes encerraram suas parcerias com empresas desse ramo.

 

Anteriores Covid-19 se mantém no topo das internações por problemas respiratórios
Próxima Putin troca o comandante da invasão da Ucrânia novamente