Neste ano, a Haas vem sofrendo com as bandeiras pretas e laranja, o que alerta o piloto sobre um problema no carro, assim este deve se dirigir aos boxes para reparar o dano em questão.
Durante esta temporada, Magnussen recebeu três vezes a bandeira, todas por causa de danos na asa dianteira após algum contato na pista. Sempre, o dinamarquês foi cobrado pela FIA a fazer um pit-stop e consertar a asa.
Durante o GP dos Estados Unidos, Sergio Pérez teve um contato com Valtteri Bottas e acabou perdendo uma parte da sua asa dianteira no circuito, no entanto, os comissários não fizeram nada a respeito.
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Durante o pit-stop do mexicano, a Red Bull optou por manter a bico do RB18 da forma que estava até o final da corrida, em que Pérez terminou em quarto.
Magnussen não ficou nada contente com a situação: Isso é uma besteira, não é?” declarou o dinamarquês.
A Haas apresentou um protesto à FIA após o GP, alegando que o RB18 era “inseguro devido ao fato de sua asa dianteira se mover e depois cair, e que isto estava violando os regulamentos”.
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No entanto, o delegado técnico da FIA, Jo Bauer, negou o protesto do time americano, pois “a Red Bull entrou em contato com ele e enviou fotos detalhadas da asa dianteira” no momento do incidente.
Ainda, a nota dos comissários acrescentou que “Sr. Bauer determinou que o carro não estava em condições inseguras”, assim, o protesto foi arquivado.
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