F1: Ferrari vai testar novas asas na Arábia Saudita


O GP do Bahrein de Fórmula 1 terminou de forma decepcionante para a Ferrari. Além do SF-23 não ser rápido o suficiente para competir com a Red Bull, Charles Leclerc teve que abandonar a corrida com problemas técnicos e Carlos Sainz terminou apenas em P4. Para tentar minimizar os problemas, a equipe italiana deve levar uma nova asa dianteira para Jeddah, segundo o italiano Formu1a.uno, anunciou hoje.

A Ferrari está testando diferentes asas há algum tempo, incluindo a asa traseira. O Formu1a.uno, informou que a asa traseira com suporte ‘único’, também foi levado para Jeddah. Esse componente já foi testado no Bahrein, mas não deu os resultados desejados, então a Ferrari usou um tipo diferente de asa traseira na corrida. Agora segundo o referido site, a Ferrari deve testar novamente o conceito de ‘suporte único’.

Jeddah é um tipo de circuito bastante diferente do Bahrein, por isso é difícil prever como os carros da Fórmula 1 se comportarão. Talvez as asas novas dianteiras e traseiras da Ferrari possam funcionar melhor na Arábia Saudita.

Fonte: f1mania

Anteriores Brasileirão sub-20: Cuiabá encara o Fluminense no Rio
Próxima Audiência pública na Câmara de SP contesta privatização do ensino fundamental e médio