F1: Ferrari sem ritmo para brigar na frente


A Ferrari apresentou um desempenho apenas razoável nessa sexta-feira de treinos livres para o GP da Inglaterra de Fórmula 1, não ficando totalmente satisfeita e por isso, a Scuderia espera uma evolução no restante do final de semana. No final do TL2, Charles Leclerc terminou em P5 e Carlos Sainz em P8.

Leclerc: “Fizemos muitos testes hoje e analisaremos todos os dados que coletamos para fazer algumas comparações e avançar como equipe. Por enquanto, não estamos totalmente satisfeitos e vamos trabalhar a todo vapor para resolver qualquer problema rapidamente, a fim de termos uma boa sessão de classificação amanhã”, concluiu.

Sainz: “Uma sexta-feira interessante para nós, pois o objetivo hoje era reunir dados úteis para nos dar uma visão completa do nosso carro. Objetivo alcançado e agora precisamos analisar tudo para estarmos prontos para amanhã. Precisamos tomar algumas decisões, mas acho que podemos nos posicionar em uma posição decente neste final de semana”, finalizou o piloto espanhol.

Fonte: f1mania

Anteriores Mais de 20 governadores democratas discutiram a saúde de Biden e pedem por encontro, diz mídia
Próxima Mulher que atuava com tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Juína