F1: Ferrari estaria planejando renovar contratos de seus atuais pilotos


A Ferrari está planejando manter sua dupla atual de pilotos, Charles Leclerc e Carlos Sainz, e não está considerando contratar Alexander Albon ou Lando Norris, segundo novas informações, embora houvesse rumores de que Albon e Norris estivessem na lista de possíveis pilotos da equipe italiana. Por enquanto parece que a Ferrari pretende manter a parceria com seus pilotos atuais.

Novas conversas sobre renovação de contratos entre a Ferrari, Leclerc e Sainz, estão programadas para ocorrer após o GP da Itália de Fórmula 1, que será realizado em Monza em 03/09. Isso indica que a equipe está satisfeita com o desempenho e o potencial de seus atuais pilotos e não está buscando uma mudança no momento.

Norris, que impressionou com um segundo lugar no GP da Inglaterra, estaria despertado interesse tanto da Ferrari quanto da Red Bull, segundo os últimos boatos. No entanto, seu contrato com a McLaren ainda tem validade até 2025, o que torna incerto se ele estaria disponível para uma possível mudança.

Albon, por sua vez não parece ter uma oportunidade na Ferrari, segundo essas novas informações, e em princípio deve seguir na Williams no próximo ano.

É importante ressaltar que as informações são baseadas em fontes não oficiais e ainda não foram confirmadas nem pela Ferrari, nem pelos pilotos envolvidos.

Fonte: f1mania

Anteriores Etapa estadual dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis começa com recorde de inscritos
Próxima Podcast F1 Mania Em Ponto: A cobiça por Leclerc e o futuro incerto de Hamilton na F1