F1: Ferrari considerou que teve uma sexta-feira produtiva


Os treinos livres de sexta-feira para o GP da Hungria de Fórmula 1, foram produtivos para a Ferrari, mas também uma sorte mista para o time italiano, ligeiramente comprometido pela escapada de Charles Leclerc na segunda sessão que resultou em uma batida na barreira de proteção, impedindo-o de estabelecer um tempo de volta significativo. Carlos Sainz, por outro lado, teve um dia consistente, sendo o mais rápido na primeira sessão e o terceiro no TL2.

Sainz: “No geral, tivemos um dia positivo, o que é sempre importante aqui porque essa é uma pista muito complicada para ajustar o carro. Além disso, devido às altas temperaturas, era importante ver como os três compostos de pneus reagiam ao calor extremo na pista. Reunimos algumas informações úteis e parece que estamos em melhor forma neste fim de semana. Porém, é apenas sexta-feira, então vamos ver amanhã”, concluiu.

Leclerc: “O carro está muito bom até agora e tivemos um dia mais consistente em comparação com os últimos finais de semana. Abri um pouco na curva 4, perdi o carro e bati na barreira, mas felizmente isso não causou muitos danos, porém foi o suficiente para minha sessão terminar. Vamos nos concentrar em recuperar a quilometragem que perdemos no TL3 amanhã”, finalizou o piloto monegasco.

Fonte: f1mania

Anteriores Após animais morrerem afogados no RS, Justiça proíbe Cobasi de vender animais em shoppings de todo o Brasil
Próxima Homem é preso pela Polícia Militar com 192 porções de drogas em Mirassol d’Oeste