F1: Ex-piloto diz que Red Bull deve abrir diferença maior para a concorrência


O ex-piloto de Fórmula 1, Timo Glock, esperava mais emoção na temporada 2023, mas segundo sua análise do último GP da Austrália, parece que isso não acontecerá tão cedo. Em Baku, a Red Bull deve ser ainda mais rápida.

A Mercedes se tornou a grande surpresa em Melbourne. A movimentada e caótica corrida no circuito de Albert Park, foi vencida por Max Verstappen, enquanto Lewis Hamilton da Mercedes ficou em P2 e Fernando Alonso manteve a sua ‘tradição’ nessa temporada, garantindo o terceiro P3 em três corridas realizadas até agora este ano.

Em sua coluna para Sky.de, Glock disse: “Existe alguma esperança de que as corridas se tornem mais emocionantes? “Em Baku, há mais curvas e longas retas onde o DRS da Red Bull vai ajudar. Portanto, acho que a Red Bull terá uma diferença maior novamente em comparação com a concorrência em Baku.”

De qualquer forma, a oposição não deve vir da Ferrari. Segundo Glock, a Scuderia é a decepção do início da temporada: “Em termos de velocidade, eles não estão fazendo nada. Charles Leclerc mostrou que depois de uma qualificação ruim, ele também corre o risco de ter problemas no início da corrida. Não têm sido as largadas que a Ferrari esperava. Cabe a Fred Vasseur fazer uma mudança rápida nisso”, encerrou Glock.

Fonte: f1mania

Anteriores Silêncio sobre morte de Tatarsky é 'arma' para evitar que OTAN seja acusada, diz analista brasileiro
Próxima CMDCA lança data de inscrição do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Diamantino