F1: Ex-piloto acredita que disputa na parte de trás do grid será mais interessante


Embora seja amplamente conhecido, que equipes e pilotos não mostram todas as suas forças nos testes de pré-temporada da Fórmula 1, em 2023 a Red Bull e Max Verstappen parecem ser novamente os favoritos para os títulos. O ex-piloto de F1, Karun Chandhok, acha que a disputa será mais emocionante na parte de trás do grid.

O atual comentarista da Sky Sports, está confiante de que a Red Bull é o time a ser batido este ano. “É o primeiro ano em que Max entra na temporada como um claro favorito, com mais maturidade e experiência. Ele e a Red Bull serão difíceis de vencer. Para mim, as disputas mais para trás no grid serão mais interessantes”, disse Chandhok.

Essas disputas, devem incluir a Aston Martin e Fernando Alonso. A equipe já foi identificada pelo engenheiro-chefe da Red Bull, Adrian Newey, como uma séria concorrente em 2023. Chandhok acrescentou: “A consistência de Fernando, o valor que ele está trazendo para a Aston Martin, não está apenas no cockpit, é a presença geral que ele tem. Na direção de configuração e de desenvolvimento. Para mim, a Aston Martin é a equipe que deve ser observada”, concluiu o ex-piloto.

Fonte: f1mania

Anteriores Trabalhador sem carteira assinada atingiu número recorde em 2022
Próxima Elon Musk volta a ser a pessoa mais rica do mundo