Max Verstappen pode estar considerando uma mudança para a Mercedes em 2025, de acordo com o ex-piloto de Fórmula 1, Robert Doornbos.
Enquanto a Red Bull Racing enfrenta dificuldades para manter o ritmo da Mercedes, que venceu as duas últimas corridas, Doornbos acredita que Verstappen deva analisar seriamente a possibilidade de se transferir para a equipe rival.
“Na teoria, Max ainda tem contrato com a Red Bull, mas na minha visão ele deveria começar a pensar seriamente se não deveria entrar na Mercedes já em 2025”, disse Doornbos ao Motorsport.com.
Doornbos sugere que Verstappen poderia passar um ano maravilhoso na Mercedes em 2025 e retornar ao domínio a partir de 2026, com a entrada de novos regulamentos.
O chefe da Red Bull, Christian Horner, confia na permanência de Verstappen em sua equipe, sugerindo que a saída de Lewis Hamilton da Mercedes indica problemas com o motor da equipe alemã em 2026.
Doornbos discorda da interpretação de Horner, acreditando que Hamilton quer simplesmente buscar um novo desafio e que a oportunidade de pilotar pela Ferrari é rara.
Fonte: f1mania