Nico Hulkenberg está de volta ao grid da Fórmula 1. O alemão que teve sua última passagem como piloto titular em 2019 pela Renault, retorna para as pistas com a Haas, que optou por encerrar o contrato com Mick Schumacher após dois anos de parceria.
Guenther Steiner afirmou que Hulkenberg é o piloto ideal para ocupar a posição. A escolha do time americano diverge da opinião de Blake Hinsey, ex-engenheiro da Force India que trabalhou com o alemão.
“Gosto do Nico, porque ele estava no outro carro quando trabalhei na Force India. Ele é um bom piloto. Ele vai ser melhor em dois anos do que Mick seria em dois anos? Eu não faço ideia. E isso é super difícil de dizer! É uma contratação muito estranha e acho que não faz sentido para mim”, afirmou em conversa com o GPFans.
Ainda, sobre a disputa interna com Kevin Magnussen, de quem se sairá melhor no time, Hinsey diz não ter certeza de quem vai levar a melhor: “É uma indicação muito interessante. Será que ele [Hulkenberg] vai se sair bem? Eu penso que sim. Ele vai fazer tudo certo. Kevin vai esmagá-lo? Pode ser”, apontou o Blake.
Fonte: f1mania