F1: ‘Espero ficar feliz depois de assistir’, diz Verstappen sobre nova temporada de Drive to Survive


Max Verstappen concordou em participar novamente da série da Netflix sobre a Fórmula 1, ‘Drive to Survive’, mas ainda tem dúvidas sobre como será retratado.

Embora a série tenha atraído um grande público novo para a categoria, as frustrações de alguns pilotos, com a maneira como retrata certos eventos aumentaram ao longo dos anos.

Um momento particularmente fabricado da série, que estreou em 2019, foi uma briga entre os então companheiros de equipe na McLaren, Carlos Sainz e Lando Norris, quando a realidade estava longe do que estava sendo mostrado.

Verstappen foi o piloto que mais criticou a série, chegando a se recusar a ser entrevistado na temporada anterior, o que significa que sua temporada de 2021, onde conquistou seu primeiro título, não contou com declarações do próprio holandês, pois ele estava descontente com a forma como estava sendo retratado.

Desde então, Verstappen cedeu, concordando em participar da temporada da série que retrata o ano de 2022, mas afirmou que conversou com os produtores antes de aceitar participar, e espera ‘ficar feliz depois de assistir’ a nova temporada da série que vai ao ar em 24 de fevereiro.

“Falei com eles antes de dar uma entrevista”, disse ele à imprensa durante o evento de apresentação do RB19 da Red Bull na cidade de Nova York na última sexta-feira.

“É claro que espero que eles tenham entendido minha mensagem, e também sei que, sendo campeão, você deve fazer parte de algo assim, então acho que dei a eles 30 minutos ou uma hora de entrevista. Espero que eles usem bem isso”, disse Verstappen. “Não sei quando vou assistir, mas espero ficar feliz depois de ver. Sei que é importante para a F1 e para o crescimento do esporte em geral”, concluiu o holandês.

 

Fonte: f1mania

Anteriores Brasil tem 546 mil médicos; proporção é de 2,56 por mil habitantes
Próxima Empresários brasileiros não devem hesitar em fazer negócios com a Rússia, diz embaixador do Brasil