F1: Equipe Haas ficou satisfeita hoje em Jeddah


A equipe Haas gostou do próprio desempenho hoje nos treinos livres da Fórmula 1 em Jeddah, e tanto Kevin Magnussen, como Nico Hulkenberg, gostaram do comportamento do carro.

Guenther Steiner, chefe da equipe: “Tanto o TL1 como o TL2 foram muito consistentes hoje. Não houve nenhum problema, passamos por todo o programa e completamos 97 voltas. Precisamos encontrar um pouco mais de desempenho, mas no geral todos estão muito felizes. Precisamos encontrar um pouco mais no carro de Kevin porque ele não está muito feliz, mas acho que sabemos o que devemos procurar”, concluiu.

Magnussen: “Foi bom, passamos bem pelo TL1 e o TL2, mas há muito trabalho a fazer nessa noite, como sempre. O grid está apertado novamente como no Bahrein e há muito pelo que lutar amanhã. É uma pista muito diferente, com velocidades diferentes e é difícil comparar, mas há novos desafios. Vamos tentar fazer o melhor que pudermos, é claro, e entrar no Q3, mas o foco principal é no domingo”, acrescentou.

Hulkenberg: “Tivemos uma sexta-feira tranquila, sem grandes incidentes, situações ou problemas. Como sempre, você aprende sobre o carro, os pneus, e onde está o equilíbrio. Certamente, novamente em uma volta, acho que parecemos competitivos e as corridas longas podem ser um pouco mais desafiadoras para nós, então é aí que está o nosso foco agora. É tudo uma questão de ritmo, degradação dos pneus e ser rápido nos lugares certos, precisamos analisar e considerar tudo para chegar à melhor estratégia”, finalizou.

Fonte: f1mania

Anteriores Coelhinho da Páscoa, trazes um feriado para mim? Confira quando cairá a data comemorada mundialmente
Próxima Nova Lei de Licitações será obrigatória a partir de 1º de abril