Com o anúncio iminente de Adrian Newey na Aston Martin, não é impossível que Max Verstappen também decida trocar de equipe caso esta seja um destino vencedor. Para o holandês, o projetista nunca deveria ter saído da Red Bull, e agora, com a provável contratação de Newey pela equipe britânica, o desempenho da AM deve melhorar, a tornando interessante para o campeão Verstappen.
Lawrence Stroll, dono da equipe, tem o objetivo de conquistar títulos mundiais na Fórmula 1 e está investindo pesadamente no futuro de sua equipe, focando no desenvolvimento da Aston Martin para 2026, ano de novos regulamentos na categoria. Além disso, a equipe também espera poder utilizar o motor Honda, o que promete trazer mais potência para o carro, e com isso, vitórias e campeonatos.
Apesar de seu contrato com a Red Bull valer até o final de 2028, o futuro promissor da Aston Martin e a entrada de Newey na equipe, alguém em quem o holandês confia, pode chamar a atenção de Verstappen caso a Red Bull falhe em construir um carro vencedor.
Fonte: f1mania