Hannah Schmitz apenas teve pontos positivos em seu balanço da temporada 2022 da F1. Engenheira responsável da Red Bull, comentou sobre os pontos altos do ano, tanto profissionais quanto pessoais.
A profissional tem se mostrado essencial nos bons resultados que o time conquistou ao longo dos anos. Inclusive, neste campeonato, foi fundamental para o triunfo de Max Verstappen no GP da Hungria quando o holandês largou apenas de décimo.
Ainda, Schmitz levou o prêmio de Engenheira do Ano realizado pela McLaren Applied. Na primeira edição da premiação, superou as outras duas candidatas para levar o troféu para casa. Por isso, nas redes sociais, fez questão de exaltar sua jornada em 2022.
“Descansando para o Natal após um ano incrível. Obrigada, Red Bull, foi épico. Assim como os enormes altos vencendo ambos os campeonatos trabalhando como uma pequena parte dessa ótima equipe da pista até a fábrica”, escreveu.
“Meus pontos altos pessoais também foi co-apresentar algumas mulheres no evento da Red Bull, um dia ótimo. E por último, mas não menos importante, fiquei honrada em ser premiada Engenheira do Ano pela McLaren Applied”, seguiu.
“Apesar de não sermos muitas, a qualidade é excepcional, assim como as companheiras indicadas Krystina Emmanouilides e Charlotte Phelps. Estou tão feliz e inspirada pelas mensagens que tenho recebido daqueles que querem entrar no automobilismo com todo o tipo de cenários”, emendou.
“Apenas posso me desculpar que não fui capaz de responder pessoalmente a todos vocês, mas trabalhar e te duas crianças pequenas é quase impossível para mim na maior parte do tempo. Durante o inverno, planejo fazer alguns posts sobre minha jornada aqui e alguns conselhos que acho que podem ajudar”, completou.