F1: Engenheira da Red Bull fala em “ano épico” com títulos de Construtores e Pilotos


Hannah Schmitz apenas teve pontos positivos em seu balanço da temporada 2022 da F1. Engenheira responsável da Red Bull, comentou sobre os pontos altos do ano, tanto profissionais quanto pessoais.

A profissional tem se mostrado essencial nos bons resultados que o time conquistou ao longo dos anos. Inclusive, neste campeonato, foi fundamental para o triunfo de Max Verstappen no GP da Hungria quando o holandês largou apenas de décimo.

Ainda, Schmitz levou o prêmio de Engenheira do Ano realizado pela McLaren Applied. Na primeira edição da premiação, superou as outras duas candidatas para levar o troféu para casa. Por isso, nas redes sociais, fez questão de exaltar sua jornada em 2022.

“Descansando para o Natal após um ano incrível. Obrigada, Red Bull, foi épico. Assim como os enormes altos vencendo ambos os campeonatos trabalhando como uma pequena parte dessa ótima equipe da pista até a fábrica”, escreveu.

“Meus pontos altos pessoais também foi co-apresentar algumas mulheres no evento da Red Bull, um dia ótimo. E por último, mas não menos importante, fiquei honrada em ser premiada Engenheira do Ano pela McLaren Applied”, seguiu.

“Apesar de não sermos muitas, a qualidade é excepcional, assim como as companheiras indicadas Krystina Emmanouilides e Charlotte Phelps. Estou tão feliz e inspirada pelas mensagens que tenho recebido daqueles que querem entrar no automobilismo com todo o tipo de cenários”, emendou.

“Apenas posso me desculpar que não fui capaz de responder pessoalmente a todos vocês, mas trabalhar e te duas crianças pequenas é quase impossível para mim na maior parte do tempo. Durante o inverno, planejo fazer alguns posts sobre minha jornada aqui e alguns conselhos que acho que podem ajudar”, completou.

Anteriores Mercado Financeiro revisa de 5,79% para 5,76% estimativa de inflação para este ano
Próxima F1: Sir Jackie Stewart relembra perigos de seu tempo na categoria