Bernie Ecclestone não deixou de parabenizar Max Verstappen pelo triunfo no GP de São Paulo da F1. Christian Horner foi quem recebeu a mensagem do ex-chefão da categoria e transmitiu as palavras durante transmissão da Sky Sports.
O britânico tem longo envolvimento com o certame, estando presente com seu pai na primeira corrida da história. Após anos estando à frente do comando, agora marca presença em todos os GPs que consegue, e inclusive esteve em Interlagos no final de semana.
Após a prova em que o holandês largou de 17º e conseguiu alcançar o triunfo em condições molhadas, Bernie aproveitou para ligar para Horner para parabenizar piloto e equipe pelo resultado – inclusive, encerrando jejum de dez corridas sem ganhar.
“É difícil fazer essas ligações de geração a geração”, contou Horner ao pensar sobre onde Verstappen está posicionado na história da F1. “Bernie me ligou após a corrida e disse ‘eu vi todos os ótimos pilotos, mas esse é um dos melhores que já vi’. Ele é um pouco mais velho do que eu e viu um pouco mais. Grande crédito de alguém como ele”, falou.
Fonte: f1mania