F1: Ecclestone critica Zak Brown: “Ele não é muito talentoso”


Bernie Ecclestone, ex-chefe da Fórmula 1, conhecido por suas declarações provocativas, revelou recentemente um comentário que fez diretamente ao CEO da McLaren, Zak Brown.

Ecclestone esteve à frente da F1 por décadas, ele construiu uma carreira que começou nos autódromos como piloto, mas que rapidamente migrou para a gestão ao perceber que não conseguiria se igualar aos grandes nomes da categoria.

Seu foco passou a ser liderar e guiar a Fórmula 1, transformando em um esporte amado por milhões ao redor do mundo, sem jamais perder a língua afiada pela qual sempre foi conhecido.

Em entrevista ao portal Sport.de, Ecclestone comentou sobre sua experiência ao lidar com Brown. Referindo-se aos pilotos da McLaren, Oscar Piastri e Lando Norris, chamando-os de “sortudos”.

“Você pode ver como esses caras têm sorte de estar na equipe certa, na hora certa. Certamente houve pilotos melhores do que os de hoje, mas que nunca tiveram a chance de mostrar suas qualidades para ninguém”, disse Ecclestone.

Para o britânico, Zak Brown “não é muito talentoso”: Zak Brown está fazendo um trabalho muito bom. Recentemente, porque o conheço há muito tempo, eu disse: ‘Não acho que você seja muito talentoso, mas um dos seus talentos é escolher as pessoas certas para trabalharem com você.’ Ele tem as pessoas certas ao seu redor e consegue mantê-las unidas. As pessoas da McLaren estão fazendo um bom trabalho”, concluiu.

A McLaren, atualmente, está passando por uma polêmica interna desde que foram aplicadas ordens de equipe para que Oscar Piastri deixasse Lando Norris passar, em uma tentativa de garantir o equilíbrio entre os pilotos. Essa decisão levou Ecclestone a julgar que a McLaren estaria ajudando Norris na disputa pelo título.

Fonte: f1mania

Anteriores Política totalmente errada: premiê húngaro explica por que Ursula von der Leyen deve renunciar
Próxima Missões rabinas no Nordeste contribuem para nova visão sobre o judaísmo, dizem analistas