F1: Ecclestone afirma que Verstappen é o tipo de piloto que “os fãs queriam ver há muito tempo”


Bernie Ecclestone foi durante muitos anos o chefão da F1, mas em 2006, o inglês vendeu a sociedade majoritária para o grupo de investimento de capital britânico CVC, que em 2017 vendeu sua parte para os americanos da Liberty Media. 

Ecclestone foi perdendo sua posição na categoria, mas ainda tem alguns laços com o esporte, já que sua esposa é vice-presidente da FIA e também o próprio inglês tem um bom relacionamento com vários donos de equipes.

Na corrida no Brasil, Bernie estava presente e foi questionado sobre o crescimento da F1 e a ascensão de novas figuras no meio. “Muita coisa mudou”, disse ao De Telegraaf . “Mas a Fórmula 1 deve agradecer a Max Verstappen. Ele é um corredor. Ele faz o que tem que fazer: ele apenas corre. Os fãs queriam ver alguém assim há muito tempo”, destacou. 

Uma vez que tocou no nome do bicampeão, Ecclestone foi perguntado sobre o futuro do holandês, se o bom momento pode continuar. “Depende do carro dele, mas se a Red Bull agir em conjunto, não vejo porquê ele não pode continuar vencendo”, declarou o inglês. 

 

 

 

Anteriores Confira dicas para evitar golpes em compras
Próxima F1- Schumacher fala sobre o momento difícil na Haas: “Às vezes é o seu ano e às vezes não”