A contagem regressiva para os fãs brasileiros da F1 começou oficialmente. Nesta terça-feira (11), marca exatamente um mês para o início do fim de semana do GP de São Paulo em Interlagos, que acontece em 11 de novembro.
A prova em terras brasileiras marca a 21ª e, portanto, penúltima etapa da temporada 2022. Ainda, vai ser aqui no país que acontece a última corrida Sprint, de classificação, do campeonato.
A festa nas arquibancadas do Autódromo José Carlos Pace vai estar lotada. Todos os ingressos disponíveis foram vendidos e setores extra foram montados – o O, antigo V, vai servir para a Porto Seguro, enquanto a Heineken montou área no gramado.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
Na última passagem da categoria por Interlagos, Lewis Hamilton deu verdadeiro show. Após largar de último na corrida Sprint e cruzar a linha de chegada em quinto, tomou punição e largou de décimo no domingo.
Na prova, então, fez as ultrapassagens necessárias para subir ao degrau mais alto do pódio. Emulando Ayrton Senna, deu uma volta com a bandeira do Brasil e recebeu o troféu de vencedor enrolado no símbolo nacional.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });