F1: “É decepcionante quando você sabe que tem mais potencial”, diz Russell sobre classificação


George Russell não ficou nada contente com seu resultado durante a classificação em Mônaco neste sábado (27). O piloto da Mercedes garantiu o oitavo lugar no grid, mas acreditava que poderia ter ido além. 

“Naturalmente, estou desapontado. Da mesma forma, eu provavelmente não estaria feliz se fosse P4 ou P5 no grid e não tivesse tentado um pouco mais, então é sempre um pouco decepcionante quando você sabe que tem mais potencial”, disse Russell à Sky Sports após a sessão. 

“As coisas estavam funcionando muito bem no Q1 e no Q2 senti que estava pilotando  muito bem. Tive uma boa sensação com o carro, estávamos tão perto da Ferrari e de Fernando [Alonso]. Tentei melhorar, mas fui mais lento por me esforçar demais e paguei o preço”, acrescentou. 

Em relação ao carro e às atualizações da Mercedes, George destacou: “O carro não parecia ruim, mas é sempre desafiador em um circuito como este. O mais importante para todos é colocar os pneus na temperatura correta.”

“Isso pode significar três, quatro ou cinco décimos de desempenho se você acertar, especialmente com este pneu mais macio. Você viu Esteban ser o mais rápido do nada, fez um ótimo trabalho e acertou tudo, mas nós não”, concluiu.  

 

Fonte: f1mania

Anteriores Mídia: compra de radares para FAB gera divisão interna no governo por tecnologia ser de Israel
Próxima Presidente da Finlândia visitará Lula em Brasília e vai a São Paulo com 'foco em investimentos'