F1: Dupla da Haas classifica traçado de Miami como desafiador


A próxima corrida da Haas acontece em casa, será a primeira dentre as três etapas que ocorrem nos Estados Unidos. Atualmente, a Haas ocupa a sétima posição no campeonato, com 7 pontos. Pontuar em Miami seria de grande valia, mas a dupla de pilotos apontou os desafios do circuito.  

“O ano passado foi muito quente e húmido e também é uma pista que exige muito do condicionamento físico, não é a que mais exige em termos de traçado, mas é difícil e com o tempo ensolarado foi muito difícil”, comentou Kevin Magnussen em comunicado de imprensa. 

“Só vou explorar a pista na sexta-feira em um carro de Fórmula 1, mas fiz algumas voltas em um carro de turismo lá e pareceu divertido. Estou ansioso para explorar e aprender os detalhes da pista, pois é bastante técnica e desafiadora”, indicou Nico Hulkenberg.

Já o chefe de equipes da Haas, Guenther Steiner, voltou suas atenções para a dinâmica de Miami: “Foi um grande evento no ano passado e será um grande evento este ano. Há um burburinho positivo, porque os fãs estão realmente esperando por esses eventos”, disse o italiano. 

Fonte: f1mania

Anteriores Comissão de Finanças aprova relatório da reforma administrativa do governo
Próxima Volkswagen reduz produção a um turno em duas fábricas; paradas atingem metade das montadoras