F1: Drugovich fala sobre programa da Aston Martin e ressalta que irá “trabalhar muito para estar no grid um dia”


Desde que conquistou o título da F2 durante a etapa em Monza, Felipe Drugovich assinou um contrato com a Aston Martin, sendo o piloto reserva e o primeiro integrante do programa de desenvolvimento do time, visando um assento na categoria em um futuro próximo.  

O brasileiro vem realizando trabalhos no simulador em Silverstone, além de participar do TL1 em Abu Dhabi e ser um dos pilotos à frente do AMR22 durante os testes de pós-temporada da F1. 

Em conversa com o site SoyMotor, Drugovich comentou sobre as expectativas para o próximo ano, destacando a importância de ter alguém como o bicampeão Fernando Alonso no time: “Ele dispensa apresentações, tem sido muito gentil comigo. Espero poder aprender muito com ele no próximo ano, ele é o cara certo para me ensinar.”

Felipe também enfatizou como a próxima temporada será fundamental para ganhar experiência, e como vai acompanhar a equipe de perto, procurando extrair o máximo possível da oportunidade de estar ao lado de uma equipe da categoria. 

“A ambição é bastante alta para que este programa de desenvolvimento de pilotos seja bem-sucedido. Sou o primeiro a fazer parte dele e eles estão realmente ansiosos para que funcione, assim como eu. Vou trabalhar muito para estar no grid um dia”, concluiu Drugovich.

 

 

Anteriores IBGE projeta safra recorde de 293,6 milhões de toneladas para 2023
Próxima Polícia Civil participa de Conferência sobre Direitos da Criança e Adolescentes em Aripuanã