F1: “Devemos ser muito mais competitivos na corrida”, diz Marko após Red Bull perder a pole em Baku


Depois de ter conquistado três pole positions seguidas nas etapas iniciais da temporada, a Red Bull não conseguiu repetir o feito para a prova de domingo no Azerbaijão. Charles Leclerc levou a melhor, garantindo sua terceira pole seguida no circuito de Baku. 

Helmut Marko, contudo, não ficou surpreso com o resultado: “Sabíamos que eles eram rápidos em uma única volta. Tudo deveria ter sido perfeito para nós. A pista deteriorou-se relativamente rápido, provavelmente não controlamos a pressão dos pneus adequadamente”, explicou o consultor do time austríaco ao canal ORF.

“No segundo setor perdemos relativamente muito, mas isso não importa. Estamos na primeira fila, devemos ser muito mais competitivos na corrida”, acrescentou Marko. Max Verstappen irá largar em segundo e logo atrás vem Sergio Pérez. 

A motivação de Helmut parte do fato que a Ferrari tem sofrido com a rápida degradação de pneus, enquanto a Red Bull apresentou um bom gerenciamento dos compostos e também possui um ritmo de corrida muito forte. 

Fonte: f1mania

Anteriores Contas públicas têm déficit de R$ 14,182 bilhões em março
Próxima Fintech para entregadores de apps, Trampay capta R$ 6 milhões para expandir produtos financeiros