Nyck de Vries está prestes a embarcar em sua primeira temporada completa na Fórmula 1. O piloto de 28 anos está fazendo isso um pouco mais tarde em sua carreira do que a maioria, mas já ganhou muita experiência na Fórmula 2 e na Fórmula E. Ele também tirará novas lições este ano e se concentrará em coisas diferentes.
Apesar da ilustre carreira do holandês na F2 e FE (foi campeão nas duas categorias), ele ainda precisa de alguns conselhos. De Vries diz em entrevista ao canal oficial da F1 que o chefe da equipe AlphaTauri, Franz Tost, lhe deu alguns conselhos:
“Ele me garantiu que, você sabe, ‘não se apresse, você vai ficar bem, apenas dê a si mesmo tempo para acelerar e pegar a quilometragem e a experiência de que você precisa no início da temporada para colocar todo o peças do quebra-cabeça juntas’.”
Estas são palavras com as quais De Vries pode concordar. Ele explica que as pessoas podem ser tentadas a se esforçar muito rápido e com muita força.
De Vries também explica que seu foco será inteiramente no desempenho agora que ele é um piloto de F1 em tempo integral. No passado, esse foco também era decidir quais opções ele tinha em sua carreira, quais escolhas ele faria para realizar seus sonhos.
Fonte: f1mania