F1: De Vries reconhece erros no começo da temporada


Dentre os estreantes no grid de 2023, Nyck de Vries é o que está sob maior pressão na AlphaTauri. Ao chegar para a disputa em Barcelona neste fim de semana, o próprio piloto reconheceu que teve falhas nos estágios iniciais do campeonato.  

“É justo dizer que cometi, ou pessoalmente posso dizer que cometi muitos erros. Acho que houve momentos em que fui competitivo e mostrei um bom potencial, mas não consegui transformá-lo em resultado ou executar um resultado no final de semana”, disse De Vries  à imprensa, incluindo o F1Mania, que está cobrindo o GP da Espanha in loco. 

“Quando se trata de pressão, acho que, como piloto, você sempre luta para permanecer, porque ao longo de sua carreira você sempre precisa entregar resultados para continuar a carreira” apontou. 

O holandês ainda afirmou que a pressão na principal categoria do automobilismo não é singular em sua trajetória: “Não acho que seja diferente agora do era em qualquer outro momento da minha carreira, mas posso reconhecer que a F1 tem sido muito diferente de qualquer outro campeonato que já competi”, explicou.

 

Fonte: f1mania

Anteriores “Eu esperava”, diz Lula sobre aprovação da reestruturação ministerial
Próxima Impactos negativos relativos a créditos consignados repercute em plenário