F1: De Vries recebe apoio do CEO da Williams para sua estreia na Fórmula 1


williamsf1_64873_hires

Nyck de Vries está em final de semana muito importante para ele. Na sexta-feira participou do TL1 com a Aston Martin, conforme já estava planejado, e hoje, ele recebeu a notícia da Williams de que vai correr no GP da Itália, substituindo Alexander Albon, que teve uma crise de apendicite e precisou fazer uma cirurgia neste sábado. O CEO da Williams, Jost Capito está confiante de que o jovem piloto vai se sair bem.

De Vries ainda estava procurando se acertar com o carro da Williams no TL3, mas conseguiu ficar não muito longe do tempo de Nicholas Latifi. Embora seja uma tarefa difícil, a Williams espera um forte desempenho de De Vries em Monza.

“Será a primeira corrida na Fórmula 1 de Nyck, então é claro que há alguma pressão”, disse o CEO da equipe ao De Telegraaf. “Mas acima de tudo ele está ansioso por isso. Finalmente está acontecendo para ele. É uma pena para Alex, porque o carro está indo bem neste circuito. Mas para Nyck é uma grande oportunidade. Ele está pronto, rápido e confiante”, acrescentou.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

No início deste fim de semana, De Vries disse acreditar que merece um lugar na Fórmula 1 na próxima temporada. A Williams, já vinha considerando De Vries como um possível substituto para Latifi em 2023, tornando este fim de semana muito importante para o piloto, principalmente com essa oportunidade inesperada que acabou surgindo para ele.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

Anteriores Neymar faz gol da vitória do PSG e alcança melhor início de temporada da carreira
Próxima Vídeo: mulher fica presa em tirolesa do Rock in Rio e resgate viraliza