F1: De Vries pode estar próximo de fechar acordo com a AlphaTauri


facvtyjusaetzf2

O piloto reserva da Mercedes, Nyck de Vries, causou uma excelente impressão no GP da Itália no último fim de semana, quando foi chamado às pressas para substituir Alexander Albon na Williams, pouco antes do TL3, devido a uma crise de apendicite de Albon. De Vries se qualificou muito bem e terminou a corrida em um excelente P9, com um carro que não conhecia anteriormente.

Esse ótimo desempenho, deixou De Vries na mira da própria Williams e também da Alpine. Inclusive a Alpine colocou o piloto na lista, para o teste que vai realizar na próxima semana para ajudar a definir o substituto de Fernando Alonso em 2023.

Porém, de acordo com o De Telegraaf, a AlphaTauri pode ter entrado na ‘briga’ por De Vries, com ele se tornando o principal candidato para suceder Pierre Gasly, que dessa forma poderia ser liberado para ir para a Alpine. Segundo os mais recentes boatos, De Vries já conversou com o consultor da Red Bull, Helmut Marko e um acordo estaria próximo de ser fechado.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Gasly está interessado em se mudar para a Alpine como sucessor de Alonso, e a AlphaTauri está disposta a deixá-lo ir, mas só se encontrar um sucessor à altura. Depois que o acordo com Colton Herta se mostrou inviável para a AlphaTauri, por ele não ter uma superlicença, De Vries entrou em cena.

De Vries está esperando por sua chance na Fórmula 1 há alguns anos, mas agora aos 27 anos, ele parece ter garantido um lugar na categoria na próxima temporada, pois mesmo se esse acordo com a AlphaTauri não for confirmado, com certeza a Alpine e a Williams continuarão de portas abertas para ele.

Anteriores Thomaz Costa sobre Larissa Manoela: “Casaria, se não tivesse outra”
Próxima Atual de Larissa Manoela curte comentário sobre ex da atriz e web pira