F1: De Vries pode correr com a Williams no GP de Singapura


0001172372_hires_0j6vdhc0wl2kjk0kebg8w0f5bon5-1

Nyck de Vries está se preparando para uma possível segunda participação em um GP de F1, novamente com a Williams, agora em Singapura. A equipe já avisou ao jovem piloto e ele irá viajar com a equipe, pois é bastante provável que Alexander Albon ainda não possa participar da corrida, estando ainda em recuperação de sua cirurgia.

Albon teve uma apendicite durante o final de semana do GP da Itália, passou por uma cirurgia, mas sofreu insuficiência respiratória após a operação, o que complicou ainda mais sua recuperação. Ele foi substituído por De Vries, que mesmo sem conhecer o carro e não ter experiência na F1, conseguiu um excelente P9 no final da corrida.

O piloto tailandês-britânico divulgou um comunicado afirmando se sentir muito bem, mas admitiu que pode ser difícil estar pronto a tempo para o GP de Singapura.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Segundo o RacingNews365, De Vries viajará para a sede da Williams em Oxfordshire, no Reino Unido, esta semana, para ajustar o assento, para que a equipe possa tê-lo de prontidão caso Albon não seja considerado apto o suficiente para participar do GP de Singapura.

Os últimos dias têm sido ocupados para o holandês, que após sua brilhante estreia em Monza, e agora o jovem piloto está em negociações com a própria Williams, a Alpine e a AlphaTauri para 2023.

Ele irá participar de um teste em Hungaroring esta semana com a Alpine, onde assumirá o volante do A521, carro 2021 da equipe. Estarão presentes também alguns outros pilotos, todos concorrendo à vaga ao lado de Esteban Ocon em 2023.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores Argentina: PIB tem alta anual de 6,9% no 2º trimestre, na leitura preliminar
Próxima Alzheimer pode ser doença autoimune do cérebro, sugere pesquisador