F1: De Vries contará com auxílio de empresário pela primeira vez na carreira


williamsf1_77645_hires-2

Nyck de Vries passou a chamar a atenção neste ano durante o GP da Itália. O piloto de 27 anos foi para Monza realizar o TL1 com a Aston Martin, depois seus compromissos no paddock estavam relacionados à mídia, como comentarista no canal oficial da F1, porém Alexander Albon foi diagnosticado com uma apendicite e De Vries foi convocado para substituir o tailandês na classificação e na prova.  

Em sua primeira participação em uma corrida da F1, Nyck terminou dentro da zona de pontuação, em P9. Após o resultado, o piloto despertou o interesse de várias equipes e fechou contrato com a AlphaTauri para 2023.  

Durante este novo capítulo de sua trajetória, De Vries revelou, em entrevista a Ziggo Sport, que, a partir de agora, terá como empresário Guillaume le Goff  – antes o holandês não contava com o auxílio de empresários. A nova figura que tomará conta da carreira de Nyck é quem cuida, também, das negociações de Pierre Gasly durante vários anos.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

De agora em diante, eu tenho a ajuda de um empresário por assim dizer. Pessoalmente, eu realmente não gosto de usar esse termo porque eu ainda valorizo muito meu relacionamento com a equipe. Nada vai mudar nisso também, mas agora eu tenho a ajuda de Guillaume le Goff“, declarou o holandês. 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

Anteriores Petrobras de Lula deve ampliar investimentos e reduzir dividendos
Próxima Cara e Coragem: saiba se Clarice irá retomar a presidência da SG