F1: De Vries afirma ser difícil avaliar nível da AlphaTauri


Nyck de Vries parece estar se adaptando bem à Fórmula 1. Logo em seu segundo dia como piloto titular na categoria com a AlphaTauri, o holandês registrou bons tempos de volta, com sua melhor das 74 voltas sendo de 1:32.222. O piloto também não enfrentou nenhum problema significativo.

Após o final do segundo dia de testes da pré-temporada, o holandês anunciou através de um comunicado de imprensa, que foi um dia positivo, embora tenha havido uma bandeira vermelha (devido à parada na pista da Mercedes de George Russell). “A sessão foi suspensa, mas ainda assim conseguimos passar por nosso programa. Conseguimos testar algumas coisas, então estamos felizes, mas em termos de desempenho é difícil dizer. Temos mais um dia de testes amanhã, então esperamos que possamos concluir tudo e preparar para a corrida”, concluiu De Vries.

Jonathan Eddolls, engenheiro-chefe de corrida da AlphaTauri, também considerou que foi um dia produtivo. Ele destacou que o carro foi confiável, permitindo que os italianos completassem 159 voltas. “Os testes de hoje destacaram algumas áreas de desempenho do carro, que precisamos aprofundar esta noite por meio da análise de dados, para que possamos fazer alterações e encontrar ainda mais desempenho para o último dia de testes amanhã”, finalizou.

Amanhã, os dois pilotos da AlphaTauri estarão novamente em ação na pista, com De Vries no carro pela manhã, e Yuki Tsunoda na parte da tarde.

Fonte: f1mania

Anteriores Irã diz que pode enviar sistema de defesa aérea à Síria para repelir bombardeios de Israel
Próxima A partir de agora, 23 de fevereiro é o Dia do Instituto Butantan