F1: De Vries admite nervosismo em sua estreia oficial na Williams


williamsf1_77741_hires

Este sábado (10) marcou a estreia de Nyck de Vries em uma qualificação de Grande Prêmio de F1. O campeão da Fórmula E precisou substituir às pressas Alex Albon na Williams. O piloto tailandês está com apendicite e não poderá participar da corrida deste fim de semana na Itália.

Com isso, De Vries já participou das atividades desse sábado, com o terceiro treino livre e a qualificação oficial. Em entrevista após o treino classificatório, o piloto holandês admitiu que ainda não assimilou a situação e que estava um pouco o nervoso. “Ainda não consegui colocar isso em perspectiva”.

“Devo admitir que fiquei bastante nervoso, na verdade, desde o momento em que ouvi a notícia. Também não consegui comer, literalmente entrei no caminhão da engenharia e não saí mais desde então”, afirmou o piloto.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Mesmo assim, De Vries não saiu totalmente satisfeito com o resultado obtido neste sábado em Monza. “Acho que eu, e nós coletivamente, deixamos algo de fora e acho que havia um pouco mais de potencial. No entanto, não devemos ser muito duros conosco e foi um bom resultado”.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

Anteriores Inter bate Cuiabá e assume vice-liderança do Campeonato Brasileiro
Próxima Iga Swiatek brilha, supera Ons Jabeur e se sagra campeã do US Open