F1: De la Rosa diz que RB19 ainda pode ser alcançado


A Red Bull é a equipe dominante na Fórmula 1 em 2023. A equipe austríaca conquistou todas as poles e vitórias até agora este ano. De acordo com o ex-piloto, Pedro de la Rosa, embaixador da Aston Martin, todas as equipes devem acreditar que podem alcançar a Red Bull.

O RB19 é muito rápido nas retas, principalmente com o DRS aberto. Além disso, o desgaste dos pneus também parece ser bem menor do que os demais carros.

“Eles são alcançáveis. Eles sempre souberam que teriam menos tempo para desenvolver seu carro no túnel de vento do que as outras equipes, mas a verdade é que a diferença é muito grande, mas eles são alcançáveis, apenas três corridas foram realizadas e ainda existem muitas outras pela frente, é uma temporada longa”, disse De la Rosa no podcast F1 Nation.

O carro 2023 da Red Bull não parece ter nenhum ponto fraco, e é isso que preocupa o embaixador da Aston Martin em particular. “Eles têm um pacote muito completo, e esse é o fator preocupante, eles são rápidos na qualificação, mas talvez não sejam tão dominantes na corrida. De qualquer forma, eles são rápidos, mas são capturáveis e essa é a abordagem que todas equipes deves acreditar”, concluiu o espanhol.

Fonte: f1mania

Anteriores Edital do Mais Médicos abre 6,2 mil vagas em mais de 2 mil municípios
Próxima Polícia Civil cumpre mandados contra grupo envolvido no tráfico de drogas em Confresa