F1: Coulthard não acredita que Pérez possa superar Verstappen


Nos últimos anos, Sergio Pérez foi o único piloto da Red Bull a ficar próximo de Max Verstappen na competição. Na temporada passada, o mexicano obteve duas vitórias e batalhou até a última prova pelo vice-campeonato. 

O resultado de Pérez em 2022, a terceira colocação, foi o melhor de sua trajetória na categoria até agora. E como qualquer piloto do grid, Checo busca pelo tão sonhado título mundial, mas para o ex-piloto David Coulthard, o mexicano está longe de conquistar o maior triunfo da carreira sendo companheiro de equipe de Verstappen. 

“Checo sonha em ser campeão mundial. Claro, ele acredita nisso porque tudo está dando certo, ele tem ritmo para vencer Max. Mas também ele é maduro o suficiente para perceber que é muito difícil para ele vencer Max ao longo de uma temporada”, afirmou o escocês. 

Além disso, Coulthard destacou os elementos que levaram a Red Bull, Max Verstappen e Sergio Pérez terem um ano de grande sucesso: “Eles tinham o melhor pacote nas corridas, tomavam as melhores decisões estratégicas e a confiabilidade funcionou em boa parte do ano”, apontou o ex-piloto. 

 

Anteriores Governador propõe pacto de eficiência entre os Poderes: “Vamos entregar muito resultado”
Próxima Santana põe alfabetização na idade certa como maior prioridade do MEC