F1: Coulthard acredita que Verstappen vai continuar ligado à Red Bull mesmo após aposentadoria como piloto


O ex-piloto de Fórmula 1, David Coulthard, acredita que Max Verstappen pode permanecer ligado à Red Bull mesmo após sua aposentadoria como piloto. Em entrevista à revista GP Racing, Coulthard disse que Verstappen tem um futuro brilhante e que é ‘autentico no que faz’, o que o torna atraente para parceiros.

Verstappen tem contrato com a Red Bull até 2028, mas já disse que pode se aposentar da F1 depois disso. No entanto, Coulthard acredita que o holandês pode continuar a trabalhar com a equipe em uma função diferente, como embaixador ou consultor.

“Considerando que ainda estou associado à Red Bull 15 anos depois de ter parado de correr na F1, o Max pode esperar por relacionamentos de longo prazo semelhantes”, disse Coulthard. “É o modelo que Jackie Stewart introduziu, e o Max está perfeitamente posicionado para construir sobre tudo o que está conquistando. Ele é muito dedicado às suas corridas, faz exatamente o que é preciso para fazer o trabalho e é autêntico no que faz.”

Verstappen tem um grande número de patrocinadores pessoais, e Coulthard acredita que esse fato também o torna um ativo valioso para a Red Bull.

“O que você vê é o que você tem, e isso é atraente para os parceiros”, disse Coulthard. “Max é um grande piloto e um grande embaixador da marca. Eu acho que ele vai continuar a ser uma parte importante da Red Bull por muitos anos.”

Ainda não se sabe o que Verstappen fará após sua aposentadoria da F1. No entanto, Coulthard acredita que ele terá um futuro brilhante, seja na Fórmula 1 ou em outro lugar.

“Max tem um talento incrível e uma personalidade única. Ele vai ser bem-sucedido em qualquer coisa que fizer”, encerrou Coulthard.

Fonte: f1mania

Anteriores Secel abre inscrições para Festival Paralímpico em Cuiabá
Próxima "Hoje vivemos no esporte de MT tudo aquilo que sonhávamos", afirma secretário em sessão da ALMT que homenageou profissionais da educação