F1: “Contrato da Hamilton não depende só de mim”, diz Wolff


O chefe da Mercedes, Toto Wolff, falou sobre o que está acontecendo nos bastidores, enquanto a equipe tenta fechar um novo contrato com Lewis Hamilton. O atual contrato do heptacampeão termina no final da temporada 2023 da Fórmula 1.

Houve especulações na época do GP de Mônaco de que a Ferrari havia apresentado um contrato multimilionário para o britânico, mas isso foi negado por Hamilton e pelo chefe da Scuderia, Frederic Vasseur.

Contratos anteriores de Hamilton foram assinados apenas algumas semanas antes do início da temporada seguinte, incluindo seu contrato de um ano para 2021, que foi garantido em fevereiro, pouco antes dos testes de pré-temporada, enquanto seu contrato atual de dois anos foi assinado apenas em julho de 2021 para 2022 e 2023.

“Obviamente há mais pessoas envolvidas, porque há os empresários de Lewis, advogados do nosso lado, e não depende só de mim”, disse Wolff à imprensa.

“Mas eu diria que, quando se trata dos mínimos detalhes, as coisas que são importantes, Lewis e eu passamos uma tarde juntos em Nova York, sentados em um sofá. Não havia cerveja, mas uma água mineral”, encerrou o chefe da Mercedes.

Em algumas ocasiões tanto Hamilton como a Mercedes, chegaram a afirmar que era apenas questão de alguns detalhes para a assinatura do novo contrato, porém, quase na metade da temporada, nada ainda foi oficializado.

Fonte: f1mania

Anteriores Copom contrata problemas ao não indicar queda dos juros, avalia Haddad
Próxima Vídeo: Gilmar Mendes critica Luiz Fux por paralisar juiz das garantias por 3 anos