F1: Com outras equipe trazendo atualizações, Verstappen ressalta que Red Bull “não está parada”


A próxima etapa da Fórmula 1, o GP da Emilia-Romagna no dia 21 de maio, será marcada por uma nova leva de atualizações das equipes, Mercedes e Ferrari, por exemplo, geram grandes expectativas.    

Já a Red Bull, líder absoluta do campeonato, permanece com a essência do RB19. Max Verstappen foi perguntado se as atualizações dos outros competidores são motivo para receio. 

“Não é como se os outros estivessem trazendo novas peças e nós apenas estivéssemos parados. Então, espero que possamos continuar como estamos fazendo agora”, explicou o holandês.  

Além disso, o atual campeão ressaltou como o time austríaco possui grande vantagem: “Acho que temos uma vantagem decente, especialmente no ritmo de corrida. Acho que em uma volta [na classificação] em algumas pistas, definitivamente alguns carros estarão próximos ou na frente, como você pôde ver em Baku.” 

“Mas sim, acho que essa vantagem de ritmo de corrida é muito grande no momento”, destacou Verstappen durante a coletiva de imprensa após a corrida em Miami no último fim de semana.

Fonte: f1mania

Anteriores IBGE aumenta previsão da safra de 2023 para 302,1 milhões de toneladas
Próxima Um dos 4 candidatos presidenciais da Turquia anuncia desistência 3 dias antes da eleição