F1: Coletiva de imprensa dos chefes de equipe pode ser ‘quente’ nos EUA


0001128038_hires_0dfbtvl07t05fl03fg7b50xnl7r4

A programação para as coletivas de imprensa no GP dos EUA foi anunciada pela FIA. Em particular, o line-up para a coletiva de imprensa dos chefes de equipe promete trazer alguma tensão.

Na quinta-feira, a coletiva de imprensa dos pilotos será realizada às 15h, horário local. Metade dos pilotos vai participar da coletiva de imprensa tradicional, enquanto a outra metade vai para o ‘cercadinho’ no paddock para as entrevistas individuais.

A coletiva de imprensa dos chefes de equipe será realizada no sábado às 11h30, horário local, e terá Mattia Binotto, Zak Brown e Christian Horner, lado a lado. Binotto e Brown têm comentado abertamente sobre o limite de orçamento que a Red Bull ultrapassou e vêm exigindo a penalidade mais alta que a FIA possa aplicar. Com certeza esse será um tema de assunto na coletiva de imprensa. A questão, no entanto, é o quanto Horner pode dizer sobre isso.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Como a FIA por enquanto confirmou apenas que a Red Bull ultrapassou o limite de orçamento, mas ainda não divulgou qual será a punição para a equipe, com certeza o assunto virá à tona na coletiva de imprensa.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

Anteriores TSE manda Jovem Pan conceder resposta a Lula e abre investigação contra emissora
Próxima Overnight oats: saiba quais são benefícios e aprenda a fazer receita