F1: Clima instável pode afetar GP da Inglaterra em Silverstone


Lando Norris tentará derrotar Max Verstappen em sua corrida em casa no GP da Inglaterra de Fórmula 1, que acontece neste próximo final de semana em Silverstone. Mas a grande dúvida para a corrida não está relacionada à performance dos pilotos, e sim à meteorologia.

Há uma grande chance de chuva atrapalhar os treinos livres de sexta-feira. De acordo com o site Weather.com, a possibilidade de precipitação é de 83%. Além disso, a temperatura deve ficar em torno de 17 graus Celsius, com ventos moderados de 23 km/h.

A chuva pode dar as caras também no sábado, durante a sessão de classificação, mas com bem menos intensidade. A previsão aponta para uma chance de 35% de precipitação, e a temperatura se mantém na casa dos 17 graus.

No domingo, dia da corrida, existe novamente a possibilidade de pancadas de chuva. Atualmente, a chance é estimada em 47%, e a temperatura máxima deve alcançar os 18 graus.

O clima instável pode tornar a corrida mais imprevisível e emocionante para os fãs. Vale lembrar que o GP da Inglaterra será a última chance de ver Lewis Hamilton correndo pela Mercedes em Silverstone, já que a partir do próximo ano o heptacampeão vai correr pela Ferrari.

Fonte: f1mania

Anteriores Investidor dos EUA explica como o apoio à Ucrânia pode fazer colapsar a União Europeia
Próxima Suspeito de esfaquear cliente em loja de auto peças é preso em flagrante