F1: Circuito de Silverstone passa por mudanças para 2023


O circuito de Silverstone está passando por uma série de mudanças para 2023, com o objetivo de melhorar a experiência dos visitantes. Os fãs poderão sentar-se muito mais perto da pista em alguns pontos.

A reta Wellington, em Silverstone, será equipada com novas grades para o próximo ano, para melhorar a segurança e permitir que os espectadores se sentem mais perto da pista. As novas cercas serão instaladas pela empresa Geobrugg e serão movimentadas 15 metros para frente. A empresa também é responsável pelas barreiras de proteção no circuito de Miami.

“Com a velocidade na reta e os novos aspectos de segurança da Fórmula 1, era o momento certo para mudar para o sistema Geobrugg. Queremos ter certeza de que estamos dando aos visitantes a melhor experiência”, disse o gerente da pista Lee Howkins, citado pelo FormulaPassion.it.

As barreiras anti-choque da Geobrugg ,foram aprovadas pela FIA e são muito fáceis de instalar. Se algo precisa ser movido, isso pode ser feito facilmente. Espera-se que as novas barreiras estejam prontas antes do Natal, ou seja, bem antes do GP da Inglaterra de 2023, que está programado para ser realizado em 09 de julho.

 

 

Anteriores F1: Rosberg elogia performance atual de Verstappen
Próxima F1: Ricciardo planeja viagem nos EUA para fazer uma auto-análise