Bobby Epstein está animado com a chegada da Cadillac na Fórmula 1 a partir de 2026. O chefe do GP dos Estados Unidos apontou como o time vai fazer bem para o país, além de torcer pelo primeiro campeão dos EUA.
A partir do próximo ano, a equipe estadunidense vai ser a 11ª do grid da F1. Valtteri Bottas e Sergio Pérez serão a dupla de pilotos, além de Colton Herta como reserva – inclusive, vai deixar a Indy para se dedicar à Fórmula 2.
E o dirigente, então, está empolgado com todas as novidades da categoria em 2026, destacando os pontos positivos que vão trazer para o país.

“Acho que a Cadillac será realmente ótima para nós e para o esporte. Eles estiveram aqui no último fim de semana para o WEC [Lone Star Le Mans], e acho que estarão muito engajados, como marca, o que pode ser ótimo”, comentou.
“Penso em todas as possibilidades de coisas que podemos fazer juntos, porque eles são uma fabricante, então a volta rápida pode ser uma volta de Cadillac, um tour de garagem da Cadillac, ou focar em conseguir um piloto americano. Essa constelação será muito boa para nós”, seguiu.
“E para o bem do esporte, além do COTA e do GP em nossa pista, se houvesse um piloto campeão americano, isso iria muito além. Isso levaria a competição para o próximo nível”, completou.
Fonte: f1mania