F1: Chefe da Mercedes coloca Ferrari rara da coleção pessoal à venda


Toto Wolff vai diminuir sua coleção pessoal de carros notáveis. O chefe da Mercedes na Fórmula 1 colocou à venda sua Ferrari F40, modelo raro e bastante cobiçado.

No último ano, o dirigente austríaco confirmou que estaria abrindo mão de alguns de seus superesportivos. A máquina italiana, então, entrou no mercado em janeiro de 2023.

Toda a negociação da Rosso Corsa F40 1990 está sendo realizada pelo especialista em venda de carros de luxo Tom Hartley Júnior. O britânico confirmou que o modelo completou apenas 5.500 km rodados em seus 33 anos de história.

A descrição do anúncio da Ferrari do chefe da F1 explica mais sobre as condições do carro. “Oferecido diretamente da coleção do chefe da Mercedes na F1 Toto Wolff”, escreveu.

“Um dos 27 modelos entregues novos na Espanha. Nova de uma repaginação pelo especialista da marca e modelo Autofficina Bonini Carlo S.r.l.”, continuou.

“O certificado do ‘Liveo Vermelho’ Chassiche confirma que ainda mantém o mesmo chassi, corpo, motor e caixa de câmbio”, pontuou.

Anteriores Americanas avalia possibilidade de pedir recuperação judicial
Próxima Agenda Fórum Econômico Mundial em Davos - 19/01