F1: Chefe da McLaren ficou muito satisfeito com resultado na Austrália


Com um sexto e um oitavo lugar para sua equipe no GP da Austrália de Fórmula 1, o chefe da McLaren, Zak Brown, está aliviado por finalmente ter tido sorte nesta temporada, embora hesite em dizer que os bons resultados continuarão no restante do ano.

O chefe da McLaren está satisfeito com seu piloto estreante, Oscar Piastri, que terminou em oitavo garantindo seus primeiros pontos na Fórmula 1 em sua corrida em casa. “Ótimo para Oscar conseguir pontos em sua corrida em casa. A equipe fez um ótimo trabalho, e ficamos longe de problemas”, disse ele. “Tudo o que vimos, é que Oscar será páreo para Lando (Norris). Eles estão definitivamente muito próximos, o que você pode ver nos dados. Mas Oscar precisa de um pouco mais de experiência para colocá-lo junto com Lando.”

Mas o americano hesita em dizer que a boa forma continuará na próxima corrida, no Azerbaijão. “Ainda temos ritmo para encontrar no carro, e é bom marcar pontos. Vamos pegar esses pontos e tentar voltar fortes em Baku”, finalizou Brown.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Wolff comenta sobre inconstância no acionamento de bandeiras vermelhas e safety car
Próxima F1: Marko aponta motivo das confusões durante relargada em Melbourne