F1: Chefe da McLaren fala sobre atualizações para o GP do Azerbaijão


O chefe da equipe McLaren, Andrea Stella, não está preocupado em introduzir atualizações no MCL60 para o GP do Azerbaijão de Fórmula 1. Segundo o italiano, tudo está sob controle para a próxima corrida da temporada.

No entanto, o final de semana em Baku, contará com apenas um treino livre antes da qualificação na sexta-feira. Devido ao fato dos carros ficarem em condições de parque fechado após a qualificação, qualquer atualização introduzida, precisa funcionar imediatamente. Stella está confiante de que não há riscos envolvidos.

“Não estamos muito preocupados em avaliar se é possível ou não, a menos que haja algumas anomalias. Mas até agora devo dizer que os carros estão se correlacionando bem com o desenvolvimento. É por isso que decidimos introduzir uma atualização, mesmo que seja um final de semana com corrida sprint”, disse Stella ao Racer.

A McLaren segue para Baku com o quinto lugar no campeonato de construtores. Isso se deve aos primeiros pontos marcados pela equipe na temporada em Melbourne. “Esperamos poder competir por pontos no futuro por mérito”, disse Stella, após a equipe ter contado com a sorte e as várias confusões em Melbourne, para entrar na zona de pontuação com Lando Norris terminando a corrida em P6 e Oscar Piastri em P8.

Fonte: f1mania

Anteriores Tem o vale-refeição? Então, fique atento às possíveis mudanças do benefício
Próxima Polícia Civil prende associação atuante no tráfico de drogas em Nova Mutum