Max Verstappen e a Red Bull não têm culpa do amplo domínio na temporada 2023 da F1. Quem afirma isso é Frédéric Vasseur, chefe da Ferrari, que apontou que apenas todas as outras equipes precisam fazer um trabalho melhor.
O campeonato chegou, no final de semana, no encerramento de sua primeira metade com o GP da Bélgica. Das 12 etapas disputadas até o momento, a equipe austríaca venceu todas, além de o holandês ter triunfado em dez de 12 oportunidades, sendo segundo nas outras duas provas.
Muitos apontam que a dupla está tornando o esporte monótono, mas o dirigente do time italiano tem uma opinião diferente. “O piloto também está desenvolvendo o carro, está ajustando o carro, é parte do desempenho do carro”, falou o francês de 55 anos.
“Agora, com certeza, quando vê o resultado corrida após corrida, há uma grande diferença entre dois companheiros de equipe, mas isso não é problema meu, é da Red Bull. Apenas todos precisam fazer um trabalho melhor, não é Max que está prejudicando algo, está fazendo um trabalho fantástico, Red Bull está fazendo um trabalho fantástico e precisamos melhorar, não podemos reclamar sobre Max ou Red Bull”, completou.
Fonte: f1mania