F1: Chefe da Aston Martin otimista com melhorias contínuas na equipe


A Aston Martin está mostrando ser uma séria concorrente aos pódios na Fórmula 1 em 2023. Além de uma nova fábrica próxima ao circuito de Silverstone que foi concluída, a equipe de Lawrence Stroll está fazendo grandes avanços. Um novo túnel de vento será inaugurado ainda nesta temporada, evidenciando o compromisso contínuo com o aprimoramento.

Mike Krack, chefe da equipe, reconhece as conquistas até o momento, mas ressalta que isso é apenas o começo. “É uma declaração clara de intenção por parte de Lawrence construir esse complexo e dar vida a todos esses projetos”, afirmou.

“O progresso que alcançamos até agora não tem relação com a mudança recente para nossa nova sede. Agora, o foco está em dar o próximo passo, permitir que todos se ajustem às novas instalações, e possamos utilizar o túnel de vento quando estiver operacional. Estamos ansiosos para avançar e alcançar ainda mais evolução”, disse Krack, sem revelar detalhes sobre os futuros planos da equipe.

A nova fábrica em Silverstone é de última geração e oferece vantagens significativas. “Uma das principais melhorias é a comunicação entre os membros da equipe. Temos um amplo espaço para o escritório de design e áreas de encontro, o que é fundamental. Anteriormente, muitos colegas trabalhavam em prédios separados e não se encontravam há anos. Agora, estar todos juntos fortalece a colaboração e certamente trará benefícios para todos nós”, encerrou Krack.

Fonte: f1mania

Anteriores PIS/Pasep: Caixa libera abono salarial para nascidos em novembro e dezembro
Próxima Polícia Civil divulga 6ª Edição de Anuário com análise sobre violência doméstica na Capital